terça-feira, 16 de agosto de 2011

Alegrias! =)

Coisinhas lindas que alegram o coração...
Dia triste, céu nublado e de repente, eis que o funcionário dos correios me trás um envelope cheio de energia positivas vindo diretamente de São Paulo... E o dia não podia ficar melhor.
A Dri do Luar da Mandala, me mandou um "sol" pra iluminar meu dia cinza...
Ela me mandou papéis fofissímos que eu ainda nem sei o que dobrar...
Driii... Amei tudo! As cores, a borboleta liiiinda... *-*
Enfim... Tudo maravilhoso!

E não para por ai, a Dri também me ofereceu dois selinhos no blog dela...

Então vamos lá:
1- Instâncias - Ivonete Alves
2- O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry
3- Amor - Léo Buscaglia

Dani Santana
Márcia Cristina
Victor Hugo
Camila
Carol
Juliana Motzko
Juliana Marques

Alessandra
Fran

Amigos, espero que gostem, por que eu amei!!! :)

Dri, querida... Muuuito obrigada por tudo (de coração)! Amei! ♥

2 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Como sempre a Adriana tem muito bom gosto!! Parabéns pelo presente!!
beijos

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Oi, Juh!!!
Fico muito feliz que gostou, é que quis te mimar um pouco, afinal, você teve tanta paciência comigo, em me ensinar...Obrigada por tudo e que a mandalinha ilumine sempre os seus dias...
E como você diz:
Um beijo, um queijo e uma folha de alface!!! kkkkkk

;)