sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Promoção!

Amanhã (29/10) o Atelier da Juh Meireles completa 1 ano! \o/
Mas quem ganha o presente é você (não pensei em nada menos clichê!)

Os presentes são bem simples... Mas são de coração...
Essa mandalinha, alguns papéis e outros mimos surpresa!
Você gostou???
Quer ganhar??

Para participar é simples:
• Basta seguir o blog,
• Divulgar o banner da promoção, e se quiser fazer um post. sobre a promoção você tem mais uma chance de ganhar!
• Deixar um comentário dizendo porque deseja ganhar, o e-mail e o link da divulgação.
• Válido apenas para o território nacional.
Moleza né???


O sorteio será realizado dia 15/11/2011
E o ganhador(a) deve receber até o fim de novembro...

Estou aguardando vocês!
Um beijo, um queijo e uma folha de alface!
Câmbio, desligo
:)

3 comentários:

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Oi, Juh! Parabéns pela niver!
E claro não poderia ficar fora da festa!
Bom, os meus motivos são: adoro você, adoro seu blog, e ... adoro mandalas...rs
Beijos pra vc querida!
meu email: dricats90@gmail.com
e o link: http://luardamandala.blogspot.com/2011/10/promocao-no-atelier-da-juh.html
e o banner está na lateral, ok?!

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!

Danielle Castaldelli disse...

Oi Juh
Antes dequalquer coisa parabéns pelo níver do blog e que ele lhe traga novas amizades e muitas alegrias!!
Bem o motivo qual eu quero ganhar a promoção é o sorteio será dois dias após meu aniversário, e me deixaria muito feliz ganhar um presente feito á mão, bonito e feito por uma pessoa talentosa como vc! =D

e-mail: danicastaldelli@gmail.com

link: http://origamiartequedobravida.blogspot.com/2011/10/promocao-de-aniversario-blog-atelier-da.html

banner: OK

Beijos

Angela disse...

Oi Juh,

Parabens pelo niver do blog,e claro não poderia deixar de participar da promoção.
O motivo pelo qual quero ganhar é: amo verde (sou palmeirense..rss), adoro presente ainda mais artesanal e minha filhota ficou apaixonada pela mandalinha e foi niver dela dia 28/10.
Meu e-mail: angel34_2009@hotmail.com

link: http://bycantinhodosonhos.blogspot.com/2011/10/promocao-aniversario-do-atelier-da-juh.html

Parabens
Bjs