quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Kusudama Strong Package !

No próximo mês uma grande amiga faz aniversário, aproveitei a oportunidade para dobrar um kusudama lindo para presentea-la. O escolhido foi o Strong Package, eu estava doida pra dobra-lo desde que a Dri me mandou o diagrama... As cores escolhidas foi pra combinar com a decoração do quarto dela. Mais um pra coleção de "roxismo". rs
Eu amei! Tanto pela praticidade, tanto pelo resultado, é liiindo e bem de diferente!
O móbile ficou assim: estrela de 16 pontas, kusudama e três tsurus pra levar muita prosperidade à ela.
E vocês o que acharam?
Diz aí!

Por hoje é só...

Um beijo, um queijo e uma folha de alface! =)

6 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Juh
Lindo presente, com certeza sua amiga vai amar ;D
Ah obrigada pela visitinha!! =D
beijão

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Oi, Juh!
Eu amei, e ela com certeza vai tbém...
Esse kusudama, é uma delicia de dobrar, né?!!
E fica showww!
Parabéns, e estou feliz com sua volta, viu!
Bjs

Júlia Meireles disse...

Oi meninas! ;)
Tomara que ela goste mesmo, mas já tô feliz porque vocês gostaram!
Beijos e obrigada pelos elogios...

Angela disse...

Oi Juh,

Que lindo que ficou, adoro roxo e lilas tb.. Eu ainda não tentei dobrar ele, mas esta na lista.. Sua amiga vai amar..

Bjs

Júlia Meireles disse...

Obrigada Angela. Se ainda não tentou tente, pois é uma delícia. Facílimo.

Beijo querida e obrigada pelo carinho

JHOLANDA ORIGAMI disse...

Lindo Kusudama Juh!! adorei a cor!!
tem algum link no youtube de tutorial dele?

Abraço do xará! :-)