terça-feira, 5 de julho de 2011

- Friiiiio!!!

Ah!!! O inverno é sem dúvida a estação mais elegante do ano... E tem acessório mais elegante que cachecol???
Se tem, eu não sei... Mas depois que eu aprendi fazer, fiquei ainda mais apaixonada por eles... [A paixão do momento é, meu tear de pregos, lãs e cachecóis!!! ♥]
Já fiz vários, porém todos eu tive que entregar muito rápido e não fotografei... Os meu xodós são um cinza e um verde mesclado que foram morar na Itália... =)
Enfim... Hoje vim mostrar o primeiro que eu fiz e fiquei pra mim...

É mesclado em tons de lilás até uns rosa claro... Lindo!
Como diria a Glória Kalil: "Acho chic!"

Espero que gostem!!! =)
Um beijo, um queijo e uma folha de alface!
Câmbio, desligo! =)


Um comentário:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Ju
Vi o seu link no blog da Adriana, gostei muito dele e já estou te seguindo!=D
Tenho um blog sobre origamis, passa lá pra conehecer!!
Beijos