segunda-feira, 4 de julho de 2011

- Kusudama Sonobe Vazado !

Há muito tempo eu trago comigo pensamento, que sempre apliquei à minha vida e pra mim dá certo... Quando eu vejo que as coisas estão "desandando" ou que parou de vez... Eu penso o seguinte: "minha vida só muda, quando eu mundo, minha vida só se organiza quando eu me organizo" e é isso que tenho feito nos últimos anos... E hoje tirei o dia para o organizar e embelezar meu blog... Que estava bem simplório (nada a ver com dona) rs. Enfim, dei um "up" no cabeçalho, troquei o fundo e gostei... E pra aproveitar o post, quero mostrar um kusudaminha que fiz há um tempo... É um kusudama sonobe vazado bem colorido, que estava sobre o meu livro de Photoshop, minhas paixões lado a lado! rs Por hoje é só!
Um beijo, um queijo e uma folha de alface!
Câmbio, desligo! =)




3 comentários:

JHOLANDA ORIGAMI disse...

muito lindo Juh!!! cores diferentes juntas dão um colorido especial ao kusudama!!!

ainda vou tentar fazer um desse kkkk


abraço! Júlio Holanda

Júlia Meireles disse...

Eu gosto de cores... Junta-las então é divertidissímo. haha
Ele é ótimo de dobrar...
Boas dobras...
Abraços

JHOLANDA ORIGAMI disse...

aahh Juh eu quero sim o diagrama do Kusudama Portretnaya (porta retrato)!!!!

eu axo ele um presente interessantíssimo p/ dar a quem se ama!!!

meu email: jholanda.origami@gmail.com


obg! abraço e boas dobras!!!

bju