quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O carteiro levou???

Semana passada postei no correio essa peça que estava louca para mostrar.
E hoje finalmente Dri do Luar da Mandala recebeu o mimo que fiz pra ela.
Espero que ela tenha gostado. Foi tudo feito com muito carinho. 

Ai está:
Um lacinho, um anel de compostela (com tsuru dentro) e kusudamas loop . :)


Não podia deixar de retribuir a mandala linda que você me mandou. 
Não combinamos mais acabou sendo uma troquinha né? 
Espero que goste e que traga muita sorte para você!

No mais é só...

Um beijo, um queijo e uma folha de alface!
Câmbio, desligo. :)



7 comentários:

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

JUHHH! Minha Linda, eu amei a surpresa.
Ia te perguntar como chamava o kusudama, não conhecia, achei muito fofo! Quero aprender!!! (rs), E esse anel de compostela, eu acho lindo!
Se sabe, que eu fiz um logo qdo começei a dobrar, e não consigo mais... não sei como fiz?!?
Pois é, acabou sendo uma troquinha, mas vc não precisava se preocupar com isso, eu fiz como forma de agradecimento por todo o carinho e paciencia que teve comigo, mas vou confessar: Eu amei o presente!
E senti que foi feito com muito carinho.
Obrigada, miga!
Bjs

Júlia Meireles disse...

Oiii Dri...
AAAh! Fico tão feliz que tenha gostado.
Será um prazer te ensinar o Loop e vamos desvendar o mistério do anel de compostela.
Lógico que precisava preocupar, diante daquela mandala linda é o mínimo que podia fazer.
Beijos querida...

Danielle Castaldelli disse...

Oi Juh
Lindão o prsente que vc enviou para a Dri! Afinal ela merece!! =D
Beijão

Júlia Meireles disse...

Oi Dani...
Obrigada, fico feliz com o elogio vindo de alguém de tanto bom gosto como vc.
Ah! E a Dri merece mesmo!

Beijos

Andre disse...

It's a very beautiful decoration! I love the colors you have used! Congrats!

★ Ju ★ disse...

Juhhhh!!!
Qto tempo mesmo menina rsss =)
Seus trabalhos estão lindíssimos, tantos nas cores como nas dobras.
To com saudades dos meus papéis, tive uma lesão nas mão e cotovelos aí me afastei dos origamis, mas pretendo voltar em breve. Enquanto isso me divirto com os tecidos rssss
Bjooooooo

JHOLANDA ORIGAMI disse...

muito lindos!!! consegui fazer o loop ....meu Deus eu me complicava d+....+ consegui finalizar kkkk

abraço Juh!! e obg pelos diagramas!!