segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Do lixo ao luxo!

Quando resolvi criar este blog, dei o nome de Atelier porque eu sempre aparecia com uma coisa nova, então não dava pra ser simplesmente "Origamis da Juh". A ideia do Atelier é exatamente o contrário, foi para deixar mais amplo.
E hoje eu venho trazer uma peça que fugiu todas as regras, não é papel, não é E.V.A.
Apresento a vocês minha primeira carteira! o/
Mas gostaria que vocês adivinhassem de que material ela foi feita???
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três!
Essa é uma carteira ecologia feita com embalagens Tetra Pak (caixas de leite), que eu apelidei de Eco-chic!
Que tal???

Faz algum tempo que conheci a técnica mas, as primeiras tentativas foram frustradas, até que finalmente, me inspirei em uma foto encontrada na net e saiu perfeitinha. :D
Vejam os detalhes:
Já estou cheia de ideias para as próximas carteiras...
Agora a caixa de leite que ia parar no lixo todo santo dia, virou luxo.

Espero que gostem e prometo aperfeiçoar a técnica e quem sabe não sai um PAP aqui no blog (empolgação de iniciante) rs...

Por hoje é só...

Um beijo, um queijo e uma folha de alface... :)

3 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Oi Juh
Nossa adorei a tua idéia!! Realmente as embalagens tetra pak, são muito úteis!!
Parabéns pela ideía e pela a linda bolsa!! A natureza agradece! ^^
beijão

ૐ Adriana Sanches ૐ disse...

Oi, Juh!
Muitoooo Legal, adorei!!!
E ainda mais sendo reciclável, né!
Parabéns, o planeta agradece!
Já tinha visto essas carteiras, e realmente a sua ficou chique, amiga...
Já vi até embalagens de presente, incluvise até tenho separadas aqui pra fazer, mas não me sobra tempo...
Adorei!!!
Bjs

Angela disse...

Que chic... Um luxo mesmo... eu amei e com certeza a natureza agradeçe e muito...Se fizer um sorteio dela eu vou amar ainda mais..rsss

Bjs