sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Primeiros pontos! o/

Feliz ano novo a todos!!! E aproveitando o ano novinho em folha, venho contar uma novidade...
Estou realizando uma das minhas metas para 2012, APRENDER A COSTURAR, é isso mesmo, 2012 promete...
Estou aproveitando as férias da minha tia e para dar os meus primeiros pontos...
E vim compartinhas o primeiro grande feito com vocês...
Um tapetinho de retalhos...

Fiquei super feliz quando terminei, feliz por mim e pela reação da minha tia dizendo que "levo jeito". Estou super contente e por isso vim compartilhar com vocês. Os planos são muitos como devem imaginar, mas assim que surgirem novidades eu conto pra vocês... Por hoje é só!

Um beijo, um queijo e uma folha de alface. *-*

Um comentário:

Danielle Castaldelli disse...

OI Ju
Ah o sorteio não é do meu blog não! auahahuahuha
É do blog: Um filme dois gatos e muita divresão! Passa lá pra vc conhecer!! ;D
Ah aliás ficou legal o tapete, só toma cuidado para não costurar o dedo junto! hehehhe xD
Tbm estou pensando em fazer coisas novas, ou melhor reviver algo que já sei, mas não faço(macramÊ)!
Beijos e um ótimo começo de 2012